Você está aqui: Página Inicial > IFAL > Reitoria > PDI 2019 - 2023 > Documentos PDI 2019/2023 > Notícias > Ifal prorroga consulta pública do PDI até 29 de setembro; saiba como participar

Notícias

Ifal prorroga consulta pública do PDI até 29 de setembro; saiba como participar

Preencha o formulário e opine sobre a missão, a visão e os valores da instituição para os próximos cinco anos

por Adriana Cirqueira - jornalista publicado: 21/09/2018 12h13 última modificação: 24/09/2018 07h09


Foi prorrogada até 29 de setembro a segunda consulta pública online sobre os direcionadoresestratégicos do PDI (Plano de Desenvolvimento Institucional) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) para os próximos cinco anos. A participação é aberta para servidores, estudantes e também para a comunidade externa. 

O formulário da consulta online foi elaborado pela Comissão Central do PDI e trata dos direcionadores estratégicos do Ifal: a missão (razão de ser), a visão (aonde quer chegar) e os valores (princípios) do instituto até o ano de 2023. 

São três opções para cada direcionador. A primeira opção é o texto do atual PDI, sem alterações. A segunda opção foi construída pela comissão central, a partir das sugestões de mudanças enviadas pela comunidade na primeira consulta pública. E a terceira opção foi construída por representantes das comissões de campi, a partir de discussões com suas comunidades locais. 

Para participar, basta preencher o formulário e fazer a sua escolha. Clique aqui, para acessar o formulário.

Você que trabalha ou estuda no Ifal também pode participar da construção dos capítulos do novo PDI por meio da comissão formada no seu campus ou unidade de ensino. A lista dos integrantes das comissões de todos os campi, bem como as comissões temáticas e todos os outros documentos referentes ao PDI do Ifal, inclusive o cronograma de atividades, estão publicados no site www.ifal.edu.br/pdi.

Veja o vídeo de divulgação.

registrado em: ,